A ACD Pica perdeu ontem a liderança para o Pevidém SC no dérbi fafense onde empatou a zero.
Numa partida com duas fases distintas, o Pica teve oportunidades, pelos menos duas flagrantes, para se adiantar no marcador por intermédio de Alírio, que teve tudo para fazer golo. A acontecer, obviamente o jogo seria completamente diferente na segunda metade, onde o OFCA teve três bolas no ferro, numa partida onde o guardião do Pica, Carlos Dias, não fez...uma única defesa ao longo de 94 minutos!
Quando referimos culpa própria, queremos dizer também que o treinador do Pica, Paulo Soares, teve excesso de respeito por uma equipa colocada praticamente em cima da linha d'água, "esquecendo-se" que jogava em casa e é candidato à subida.
O alinhamento da turma do Pica pareceu-nos extremamente cauteloso, linha média muito povoada com jogadores defensivos e na altura das substituições, as mesmas foram operadas em troca por troca, não sendo o Pica capaz de arriscar tudo, numa partida onde lhe cabia 99,99 % de favoritismo.
O Pevidém lidera com mais um ponto, sendo de destacar que o Pica é a única equipa que ainda não perdeu ao cabo de seis jornadas e possuiu a defesa menos batida, com apenas três golos.
Abel Castro
0 comments:
Enviar um comentário