segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Agostinho Bento: Eu vou até ao fim do mundo com os meus jogadores. Morro por eles!


Texto e foto: Abel Castro


"Sinto-me triste com o resultado, triste com a nossa primeira parte, mas extremamente orgulhoso por aquilo que fizemos na segunda parte.
Estávamos confiantes em mais uma vitória, apesar dos jogos em casa não nos terem corrido bem. Expo-mo-nos mais ao erro, porque temos sempre a obrigação de ganhar e não temos sabido reagir quando as coisas não nos correm pelo melhor.
Sofremos um golo, isto tem sido decorrente nos jogos em casa e neste jogo estivemos perto de sofrer o segundo.
Ao intervalo o meu trabalho tem sido sobretudo mental e na segunda parte já surgimos completamente transformados para melhor. Começamos a ganhar muitas bolas, a ser gigantes em todo o campo e criamos um sem número de oportunidades de golo. 
Mesmo na nossa sofrível primeira parte, tivemos três oportunidades flagrantes para chegar ao golo. 
Como disse, no segundo tempo vimos um Fafe sempre a atacar, a criar situações de golo, mas a não conseguir concretizar.
Eu vou com os meus jogadores até ao fim do mundo, seja na primeira, seja na segunda, seja quando nós perdermos os jogos todos. 
Pela sua actuação na segunda parte, eu morreria com os meus jogadores, concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário