segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prestações dos 4 treinadores de Fafe fora do concelho...Miguel Paredes, Carlitos,Luís Carlos e Rafael Leite


Por: Abel Castro

O Vieira SC de Miguel Paredes, foi empatar à UD Vila Chã, Esposende, perante um adversário em termos meramente teóricos acessível.
Contudo, é certo e sabido que nesta competitiva divisão não há jogos fáceis, com as equipas que actuam sob o espectro da linha d'água a dar tudo para sair dessa desconfortável zona.
Ainda assim, o Vieira SC viu o seu quinto posto reforçado, face à derrota do Maria da Fonte em casa.
A equipa de Miguel Paredes continua a duas vitórias da liderança, mas tem já na próxima jornada um jogo "especial" em casa com o SC Maria da Fonte.

O Vila For SC, de Carlitos, voltou a empatar desta vez em casa com o Rebordelo.
A equipa do técnico fafense ainda não venceu em três jogos disputados, mas também é certo que ainda não perdeu nenhum jogo na Honra da AF Bragança.
Curiosamente, os três empates alcançados por Carlitos foram todos a zero, não há também golos marcados nem sofridos.
Na próxima jornada desloca-se ao Vale de Vilariça, para ali defrontar o lanterna vermelha Santa Comba, onde se espera a primeira vitória para espreitar os lugares cimeiros.

O Atei FC de Luís Carlos não foi feliz na sua longa deslocação até Vilar de Perdizes, Montalegre.
A equipa do treinador fafense perdeu por duas bolas a zero perante um adversário com uma boa estrutura e com outros argumentos.
A equipa de Lúis Carlos ocupa a 12.ª posição com 5 pontos, jogando na próxima jornada em Atei, Mondim de Basto, contra o FC Santa Marta, mais um adversário incómodo.

O Desp. Arco de Baúlhe de Rafael Leite voltou a sair derrotado pela segunda vez consecutiva após um início bastante forte, mas este desaire aconteceu em cada de um candidato à subida, o vizinho CD Celoricense.
Ainda assim o DAB vendeu caro a derrota, pois perdeu somente por uma bola a zero em Celorico de Basto.
A equipa ocupa um tranquilo sétimo lugar, a meio da tabela, com apenas quatro pontos de distância para o líder, num campeonato onde, para já, está tudo muito verde no que concerne aos lugares cimeiros.
No próximo jogo o Arco de Baúlhe regressa a casa para receber GD Cavez em mais um dérbi de Basto.




0 comments:

Enviar um comentário