domingo, 30 de outubro de 2016

Futsal Masc/AF Braga: AD Fafe/ACR Fornelos, 2 - ACR Os Marretinhas, 2


Fonte: ADF


A AD Fafe/Colégio ACR Fornelos voltou ontem a jogar em casa, após o adiamento da partida da semana passada contra o Espinho Ativo Futsal.

Desta vez o adversário foi o ACR Os Marretinhas, equipa que acabou por conseguir levar de terras fafenses um empate a duas bolas.

A pressão rapidamente começou a ser maior do lado da equipa da casa, com os visitantes a conseguirem inaugurar o marcador duranto o primeiro minuto do jogo.

A resposta veio de forma rápida e eficaz, com Gijo a igualar o resultado.
A formação bracarense conseguiu adiantar-se mais uma vez quando, aos treze minutos, marcou o segundo golo e garantiu a vantagem no marcador até à chegada da segunda parte.

A AD Fafe não se deixou ficar e, durante esse segundo tempo, não parou de dar trabalho ao guarda-redes adversário, que várias vezes defendeu a baliza d'Os Marretinhas com sucesso. 

Fabiano garantiu, a 55 segundos do final da partida, que os fafenses não iriam ser derrotados em casa. Marcou o segundo golo para os anfitriões e selou assim o marcador com o empate de 2-2.

O cinco inicial da equipa fafense foi constituído por Rafa, Gijo, Fabiano, Domingos e Taipas. Vitinha, Shake, Diogo Costa, Mota, David, Ricardo e Bruno Sousa completaram a lista de convocados.

O próximo jogo está marcado para dia 12 de novembro, contra os também fafenses Nun'Álvares/IESFafe.

0 comments:

Enviar um comentário