sábado, 29 de outubro de 2016

Pró-Nacional: Arões SC, 1 - Santa Maria FC, 2 - Derrota com o último classificado


Por: Abel Castro


Foi de todo surpreendente a derrota, primeira, do Arões SC nesta tarde de sábado perante o lanterna vermelha Santa Maria FC. Se este jogo constasse nas apostas desportivas, estamos certos que ninguém conseguiria acertar, nem mesmo os homens que viajaram de Barcelos.

Os fafenses, que foram surpreendidos com um golo madrugador da equipa visitante, nunca deixaram de acreditar num resultado positivo e à passagem da meia-hora Miguel conseguiu o merecido golo da igualdade.

Com um Arões sempre por cima, a criar inúmeras oportunidades de golo que lhe daria a merecida vantagem no marcador, quem viria mesmo a marcar foram os visitantes a 15 minutos do final da partida.

Os fafenses ainda tentaram minimizar o prejuízo, mas era definitivamente dia não para os aronenses.

Aconteceu então a primeira derrota no campeonato para o Arões SC ao fim de 11 jornadas, podendo ser igualado na liderança pelo GD Joane que recebe o Brito SC e tem ainda menos um jogo por disputar.

Na próxima jornada o Arões SC vai até Brito, este sim um adversário a ter em conta, contudo, se tudo decorrer com normalidade é perfeitamente lógico que os fafenses retomem o trilho das vitórias.


0 comments:

Enviar um comentário