terça-feira, 25 de outubro de 2016

INCRÍVEL... Alírio jogou com uma costela partida sem saber!!!


Redacção


"O nosso país realmente no que toca à saúde vai cada vez pior, temos jovens médicos tão bons cá que são obrigados a deixar o seu país Natal e partir em busca do seu sonho.
Tudo isto porquê?

É o seguinte, no dia 15 de Outubro no final de um jogo PICA vs antime acabei com umas dores nas costas terríveis, ok até aí pensei eu que fosse uma pancada ou um jeito que tivesse dado...

Ao outro dia as dores lá continuavam , esperei para ver como me iria sentir na segunda feira! 

As dores lá continuaram, foi aí que me desloquei ao meu centro de saúde para tentar ver se conseguia um RX mas foi tentativa fracassada... o Sr. DOUTOR disse que as dores eram derivado a uma mudança de tempo... e eu ok lá vou eu treinar e fazer mais uns tratamentos e etc... 

As dores diminuíram um pouco com injectáveis e medicação...

No dia 21 mais um jogo Regadas vs PICA a jogar ou a tentar jogar com umas dores terríveis...

No dia 23 mais um treino, e aí sim não deu para treinar com dores ..

Hoje dia 24 tomo a iniciativa de fazer um RX para ver se apareceria alguma coisa!!

Resultado do RX ???!!!
Costela partida !!!!
Fiz um jogo de costela partida onde poderia ter perfurado o pulmão... 

Isto é um médico???
Uma paragem me aguarda para uma recuperação.... que seja rápida espero eu..

0 comments:

Enviar um comentário