domingo, 30 de outubro de 2016

Baja Portalegre...Fafense Mário Castro em 8.º apesar das condicionantes


Redacção


"Este meu regresso ao TT com o Miguel Campos só pode ser considerado muito positivo se tivermos em conta o nosso conhecimento da modalidade.


Eu com pouca experiência e o Miguel quase nenhuma nunca poderíamos aspirar a um resultado extraordinário perante tamanha concorrência. Numa prova de nível Mundial, com muitos e bons pilotos e equipados com grandes carros ( o que também era o nosso caso) seria difícil fazer muito melhor.

É certo que se a prova recomeçasse hoje certamente iríamos impor outro ritmo porque já teríamos cerca de 500km de experiência com o carro mas isso é impossível.

Portanto, acho que a nossa postura durante esta prova muito difícil foi a mais adequada. É verdade que talvez tenhamos poupado em demasia a mecânica do Toyota mas não temos ainda a noção de quanto ele aguenta e por isso essa a nossa atitude. Aliado a essa razão tínhamos também a falta de conhecimento do terreno comparativamente com os pilotos mais experientes.

Por tudo isto, saí de Portalegre bastante satisfeito com o resultado alcançado e também com o trabalho de toda a equipa da MRacing que nos colocou nas mãos um carro em perfeitas condições".

0 comments:

Enviar um comentário