terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bem conhecido dos fafenses...Vítor Pacheco é o novo treinador do CC Taipas!


Redacção


O nosso bem conhecido Vítor Pacheco, técnico que já orientou três equipas do concelho de Fafe e foi pretendido para orientar outros clubes, acaba de assumir um compromisso com o CC Taipas, um clube emblemático, que já participou em campeonatos nacionais de futebol.

Trata-se de um novo desafio para o categorizado treinador, ele que vai orientar um clube com as cores do seu coração.

Vítor Pacheco chega do GD Serzedelo, fazendo-se acompanhar por André Balinha (Adjunto) e Filipe Eusébio (Treinador Guarda-Redes), que como é público, trabalhavam com o agora treinador do Taipas em Serzedelo. 

Na hora de se apresentar no Campo do Montinho, Vítor Pacheco disse;

"É um motivo de enorme orgulho, de enorme satisfação, queria aproveitar a oportunidade para agradecer a confiança que depositaram no meu trabalho. Aproveitar também a oportunidade para agradecer a forma, com elevação, que as pessoas de Serzedelo souberam tratar do assunto, agradecer-lhes publicamente por isso. Dizer-lhes que foi um motivo de enorme orgulho para mim representar tão prestigiada instituição e que os levo todos no meu coração e que lhes desejo a melhor sorte.

É uma oportunidade que entendi que não deveria desperdiçar, para a minha carreira procuro dar passos em frente, dar passos que me projetem para outros níveis e não tenho dúvidas que, numa primeira abordagem e por aquilo que vim encontrar, a plena convicção que tinha era que iria dar um passo em frente e penso não estar enganado nesse propósito e espero que possamos daqui para a frente construir um Taipas sólido, forte e que os objetivos a que o clube se propõe sejam alcançados.
Um clube desta grandeza e com o historial que tem no panorama de futebol nacional, é de esperar que entre sempre em todos os jogos com uma mentalidade vencedora, com uma mentalidade de dignificar o emblema que representa, de lutar até à exaustão pelos 3 pontos, sabendo que os adversários irão olhar para nós com muito respeito e nós só retribuindo esse respeito é que conseguiremos levar isto com seriedade e no final conseguirmos os nossos intentos.
Relativamente aos adeptos, espero que compareçam em número elevado, que mostrem do princípio ao fim que estão com a equipa, já vi vários jogos do Taipas, sei que é uma massa adepta exigente, mas uma massa adepta que comparece, que apoia, um clube que tem uma claque organizada, que peço que nos apoiem do primeiro ao último minuto e depois se tiverem que fazer algum reparo que olhem para isto como um espetáculo, nós vamos a um espetáculo, assistimos e depois no final mostramos a nossa aprovação ou a nossa reprovação.
Por isso que durante os 90 minutos o apoio seja constante, durante o jogo sejam o 12º jogador, sejam o apoio fundamental, que é isso que os nossos jogadores precisam, precisam de quem os apoie, quem lhes transmita confiança e eu tenho a certeza absoluta que vamos encontrar neles o 12º jogador, aquele que muitas vezes entre nós conseguirmos ou não o nosso objetivo vai fazer a diferença, eu acredito que este clube o tem e espero que esteja do nosso lado.“

0 comments:

Enviar um comentário