domingo, 2 de outubro de 2016

Agostinho Bento: Entramos novamente a perder 2-0 !


Texto e foto: Abel Castro


"Mais uma vez, é a quarta vez em cinco jogos em casa, que começamos o jogo a perder 2-0. 
Sinto que a minha equipa nos jogos em casa não entra em campo estimulada por natureza, ainda por cima porque neste jogo com a Académica teria de haver maior motivação do que contra qualquer outro adversário. A equipa deveria entrar mais viva, mais desperta, mais estimulada face ao adversário.
Entramos pouco rigorosos, pouco concentrados e pouco agressivos e sofremos dois golos de forma muito facilitada e infantil.
Depois falhamos golos, sempre muito com o coração e com grande desgaste físico, porque vínhamos de uma semana cansativa.
Não acho ainda assim que o resultado tenha sido justo, até porque a nossa segunda parte foi completamente avassaladora. Estamos a falhar muitos golos, mas o que me preocupa muito também, é que estamos a sofrer golos com muita facilidade.
Num campeonato como este, não podemos iniciar os jogos a perder 2-0. Depois torna-se muito difícil mentalmente e fisicamente dar a volta aos jogos e isto deixa marcas.
Os nossos adeptos são fantásticos e eu estou sempre a bater-lhe palmas, mas se calhar nem temos merecido tanto.
As duas semanas de paragem que aí vêm são muito penosas sobretudo quando são trabalhadas sob resultados negativos. Não é fácil trabalhar sob derrotas. A única vantagem que temos é de recuperar jogadores importantes, mas eu gostaria muito mais de recuperar e trabalhar constantemente com jogos, para aí sim, recuperar pontos" referiu.


0 comments:

Enviar um comentário