segunda-feira, 6 de junho de 2016

Fala Quem Sabe...Leia o rescaldo da jornada pelo treinador Francisco Castro...

Por: Francisco Castro

FafeDesportivo leva todas as semanas a efeito o rescaldo da jornada efectuado sempre por um treinador habilitado na área técnica e táctica, como é o caso do categorizado treinador de futebol Francisco Castro, profundo conhecedor do futebol distrital, e não só, estando a frequentar actualmente o curso de 2.º nível. 


CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A.D.Fafe - Uma página escrita com sucesso...PARABÉNS A.D.FAFE ! 
O Fafe conseguiu este fim de semana a subida aos campeonatos profissionais, com o empate caseiro diante do Casa Pia, mas beneficiando da vitória alcançada na 1.ª mão por uma bola a zero.
Com o Municipal colorido de amarelo à espera da tão desejada festa, a equipa Fafense conseguiu o pretendido, num jogo difícil como se previa, muito calculista mas ao mesmo tempo vivido intensamente por todos e essencialmente pelos adeptos que mais uma vez compareceram em massa dando um colorido sensacional e ajudando a equipa a ultrapassar este valioso adversário.
Mais do que falar do jogo, quero aqui felicitar os vencedores e honrar os vencidos.
O Fafe mereceu a subida, demonstrou durante a época e não só neste play-off que era uma equipa muito forte em todos os aspectos e só uma infelicidade lhe poderia tirar a subida de divisão, isso não veio a acontecer e com muita justiça a subida foi consumada em casa, perante uma grande moldura humana que festejou durante toda a noite o feito conseguido pelo seu clube.
Quero nesta última crónica sobre o Fafe dar os parabéns a toda a estrutura da A.D.FAFE, Direcção, Equipa Técnica e Jogadores, mas particularmente ao seu técnico Agostinho Bento, juntamente com os seus colaboradores, conseguiram atingir o objectivo que já seguiam há algum tempo.
Parabéns e felicidades para todos vocês.

Arões S.C.: - O Arões não conseguiu vencer nesta 1.ª mão em sua casa, perante o Nogueirense.
A equipa de Luís Miguel não foi capaz de ganhar vantagem nesta eliminatória, num jogo disputadíssimo como se esperava, pois está em jogo uma época desportiva.
As equipas fizeram pela vida durante a 1.ª parte, com ambas a quererem sair por cima ao intervalo, cada uma com as suas armas, mas o nulo a persistir nos primeiros 45 minutos.
Na 2.ª parte o Arões entrou melhor e na sequência de uma bola parada Barbosa, que continua com veia goleadora nestas eliminatórias este médio do Arões a corresponder de cabeça com critério e a fazer o 1.º golo na partida.
Reacção da equipa forasteira a tentar chegar ao empate mas sem êxito, com o Arões a ter mais duas situações para dilatar o marcador mas a falhar na hora de finalizar.
E quando já se esperava o final do encontro, eis que de longe mas com muita convicção, o jogador do Nogueirense dispara um míssil que só parou no fundo das redes de Zé Fernandes, tendo sido um balde de água fria no Parque de jogos do Arões.
Agora é rectificar o que esteve mal e na sexta-feira conseguir um resultado que permita ao Arões S.C. a manutenção neste Campeonato de Portugal Prio.

0 comments:

Enviar um comentário