domingo, 11 de outubro de 2015

Andebol: Madeira SAD, 36 - A.C. Fafe, 29 - Estava prevista uma difícil deslocação ao Funchal...


Texto: Abel Castro

O Andebol Clube de Fafe deslocou-se à pérola do Atlântico para disputar o seu jogo número nove, neste Campeonato Nacional Fidelidade 1.
O adversário era tido à partida como inacessível para o AC Fafe, dado que o Madeira SAD está colocado nos lugares da dianteira e tem outros argumentos.
A parte inicial do jogo foi equilibrada, com o ACF a inaugurar o marcador, numa primeira metade que foi sempre equilibrada, o que vem sendo aliás um hábito.
Aos 24' registava-se um resultado de 12-11 favorável aos insulares, o que vem atestar o equilíbrio reinante naquela fase.
Ao intervalo o resultado cifrava-se num 18-12.
Na segunda parte o Madeira SAD foi efectivamente mais forte e teve durante este período quase sempre a vantagem de sete/oito golos.
A sete minutos do final verificava-se um resultado de 34-23, ou seja, 11 golos de diferença, a mais desnivelada na partida.
O AC Fafe ainda conseguiu reduzir nos instantes finais, tendo os madeirenses marcado apenas mais dois golos contra seis dos fafenses, 
O melhor marcador do jogo foi o madeirense Nelson Pina, com 10 golos em 12 remates e no ACF o melhor artilheiro foi Diogo Gomes com sete golos em 12 remates.
Na próxima quarta-feira vem aí mais uma jornada muito difícil, com o AC Fafe a receber no Pavilhão Municipal o F.C. Porto, às 21H00!

A.C. Fafe: Bruno Dias, Miguel Marinho, Armando Pinto, Sérgio Ribeiro, Cláudio Mota, Dario Andrade, César Gonçalves, Nuno Pimenta, Nuno Pinheiro, Vladimiro Pires, João Freitas, Diogo Gomes, Luís Pereira e João Fernandes.

Treinador: José António Silva.

0 comments:

Enviar um comentário