sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Rui Novais (ex-treinador): É com muita pena que deixo o Arões SC


Redacção

Boa noite a todos,
É com muita pena que tomei esta decisão de deixar o Arões SC, motivada exclusivamente por motivos profissionais.
Terminada esta etapa ao serviço do clube, gostaria de deixar uma nota de agradecimento a todas as pessoas e profissionais com quem trabalhei diariamente ao longo destes quase 4 anos:
Aos sócios, adeptos e simpatizantes do clube, obrigado pelo apoio prestado tanto nas derrotas como nas vitórias.
Aos jogadores, equipas técnicas e staff, obrigado por cada dia de trabalho passado, pela dedicação, respeito e confiança, por me ajudarem a evoluir como profissional e como pessoa e sobretudo pela amizade que desenvolvemos.
À Direcção do Arões SC dos anos anteriores presidida por Vítor Castro e à atual direcção presidida por Paulo Martins, pela confiança, apoio, respeito e reconhecimento pelo trabalho que desenvolvi ao longo destes anos ao serviço do clube, desde a minha entrada como treinador adjunto até ao meu papel recente enquanto treinador principal.
Ao Zezé e Paulo Jorge desejo as maiores felicidades no exercício dos cargos, sabendo que inquestionavelmente farão um excelente trabalho liderando um grupo de jogadores e homens fantásticos.
Serei sempre grato ao Arões SC pela oportunidade de treinar a equipa principal e sobretudo pelos bons momentos proporcionados, e posso garantir que serei mais um adepto do clube.
Apenas uma última mensagem, não esqueçam o lema do clube, “UNIDOS SOMOS FORTES!”
Desejo a todos o maior sucesso!
Rui Novais


0 comments:

Enviar um comentário