terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Zezé ex-S. Paio é o mais recente reforço do GD Silvares


Redacção

José Miguel Passos Cunha (Zezé) ex-S.Paio é a mais recente aquisição do GD Silvares.
Com 20 anos, o esquerdino natural de Guimarães, pode actuar em todo o flanco esquerdo, ou seja, a lateral ou mais adiantado no apoio ao ataque como médio ofensivo.

O acordo para a sua cedência foi fácil. O seu ex-treinador, o fafense José Manuel Teixeira e o actual, Ismael Sousa, amigos de longa data, conversaram sobre o assunto e a sua mudança para Silvares aconteceu com toda a normalidade.

“Zezé” dividiu a sua formação entre os “Amigos Urgeses”, onde se iniciou para o futebol, seguindo-se posteriormente o FC Vizela e a UD Polvoreira.

O FC Felgueiras “B” foi a sua primeira equipa como sénior, seguindo-se em 2018/19 o NA Tabuadelo e o S. Paio (Vizela).

O técnico Ismael Sousa conhece bem todas as potencialidades do seu novo jogador e acredita, como nos disse, que “Zézé” é um jovem esquerdino que vem para acrescentar valor a uma equipa que ainda pretende fazer coisas muito interessantes nesta temporada 2019/20 no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão AF Braga/Série D.

Contactado por FafeDesportivo, Zezé referiu que “pretendo ajudar o meu novo clube, GD Silvares, a conseguir ir para o lugar que merece, se possível com muitos golos e assistências”.


0 comments:

Enviar um comentário