domingo, 5 de janeiro de 2020

Vitória em Nine (2-3): "Meninos" de Pacheco têm a lição muito bem estudada...


Texto e foto: Abel Castro

A ACD Pica deslocou-se nesta tarde de domingo a Nine, VN Famalicão, onde, com uma exibição personalizada, conseguiu bater o pé à AD Ninense, um forte candidato à subida, ao vencer por 2-3.

A equipa do treinador Vítor Pacheco (que fantástico trabalho está a realizar) foi superior o jogo quase todo, como nos disseram, com mais posse e a assumir as despesas do jogo.

O primeiro golo (canto estudado) cruzamento para o segundo poste na direção da baliza com André Jardim a marcar.
O Ninense respondeu e empatou de livre aos 40 minutos.
Para a segunda metade os famalicenses operaram a remontada, fazendo o 2-1.

Mas, quando corria o minuto 75 o Pica, que sempre acreditou, voltou a empatar. Novo canto, mais uma vez bola no primeiro poste, Rúben de cabeça meteu na zona do penalti com Edu, oportuno, a fazer o 2-2.

Sempre muito moralizada, a turma de Vítor Pacheco deu a volta completa e venceu o jogo. Jogada pela direita, Chiquinho remata, o guardião da casa sacode para a zona do penalti e, o inevitável Rúben não perdoou ao fazer balançar as redes.

Refira-se que Rúben tem até ao momento 15 jogos realizados, com 11 golos marcados, com o acréscimo de contar também com seis assistências que resultaram em golo. Grande temporada deste jovem goleador fafense! 

Grande vitória do Pica, equipa que está imparável sob o comando do categorizado e experiente treinador Vítor Pacheco, estando agora a escassos três pontos do segundo classificado.

Resumidamente, a ACD Pica está na luta!



0 comments:

Enviar um comentário