sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Fafense Bruno Monteiro muda-se de Tondela para o Leixões SC


Fotos: LSC

O experiente e valoroso médio fafense, Bruno Monteiro, de 35 anos, “O formiguinha” como carinhosamente eu, Abel Castro e o meu amigo Armando César o denominávamos desde os tempos dos relatos da Rádio Clube de Fafe, mudou-se de Tondela para o Leixões SC.

Não se trata efectivamente de um passo atrás para Bruno Monteiro o facto de ter trocado um clube da I Liga por um da II, até porque o carismático Clube de Matosinhos continua nos lugares cimeiros da segunda maior prova nacional e com objectivos bem definidos.

Bruno Monteiro é um “produto” orgulhosamente made-in-Fafe, clube da sua terra onde esteve 10 anos e onde fez toda a sua formação e ainda onde se destacou como sénior.

Em 2008/09 transferiu-se para o Boavista FC onde realizou de imediato 32 jogos.

Em 2009/11 representou o Vitória de Setúbal, com um empréstimo ao Sta Clara.

No ano seguinte mudou-se para o FC Tirsense, regressando a Fafe na temporada 2012/13 onde esteve presente em mais 26 jogos.

Foi depois até Freamunde, onde demonstrou novamente a sua extraordinária regularidade com a sua participação em 34 partidas.

Tondela foi depois a sua casa desde 2014 até ao presente, tendo realizado, sempre em grande nível, 165 jogos! É obra!!!
A página do emblema leixonense refere;

O Leixões SC – Futebol, SAD chegou a acordo com Bruno Monteiro. O médio, que atuava no CD Tondela, assinou até junho de 2021 e já se encontra a treinar às ordens de Carlos Pinto.
“Venho com ambição e muita vontade de ajudar este clube histórico a atingir os objetivos estabelecidos. Temos de colocar o Leixões no lugar que merece, a 1.ª Divisão”, disse Bruno Monteiro.


0 comments:

Enviar um comentário