quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Em Fafe aventou-se o seu regresso; Alan Júnior foi cedido pelo Leixões ao Trofense


Foto: Leixões SC
Texto: Abel Castro

O avançado brasileiro de 26 anos, Alan Júnior, foi cedido pelo Leixões SC nesta tarde de quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, ao CD Trofense, equipa que milita na Série B do Campeonato de Portugal, onde enfrenta alguma dificuldade para sair da zona de despromoção, estando posicionada no antepenúltimo lugar.

Surgiram rumores nos últimos dias em vários locais de cidade, o seu eventual regresso à AD Fafe, emblema onde deixou saudades, pois conta com uma subida à II Liga do futebol profissional, tendo marcado nas duas temporadas de amarelo e preto 32 golos, ou seja, as melhores épocas de toda a sua carreira até ao momento.

Os responsáveis da AD Fafe sabem que a sua equipa sénior de futebol, que luta pela subida de divisão, tem um défice na frente de ataque, onde tem apenas disponível um jogador, Malik. Como tal, e sem sabermos sequer se houve qualquer tipo de abordagem ao jogador e, consequentemente à empresa que o agencia, a Footinvest, o certo é que se falou bastante no seu regresso ao Fafe nas últimas horas.

Na página oficial do Leixões SC – Futebol SAD, extraímos o seguinte;

O Leixões SC – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o CD Trofense para o empréstimo de Alan Júnior. A cedência é válida até ao final da temporada.
Boa sorte, Alan Júnior 


0 comments:

Enviar um comentário