sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Goleador Fabinho muda-se de Fareja para o candidato AC Gonça...


Redacção c/ AC Gonça

O avançado fafense Fábio Nobre (Fabinho) é a mais recente contratação do Atlético Clube de Gonça, equipa que milita na Série D da 1.ª Divisão da AF Braga, a mesma do seu ex-clube, o GCD Fareja,  onde marcou nove golos em 11 jogos efectuados, com a vantagem de a equipa vimaranense ser uma forte candidata à subida à Divisão de Honra, como de resto provam os números, em que partilha a liderança com o GCD Regadas.

O seu novo técnico, Nuno Gonçalves “Gonça”, há muito que seguia a carreira deste jovem prodígio que, ainda ao serviço do Centro Lusitano de Zurique (Suíça) já destacava conjuntamente com os seus irmãos gémeos, Rúben e Hugo.

De regresso a Portugal, Fabinho ingressou na equipa júnior da ACD Pica, transitando depois para a equipa de seniores B” do clube, pelas mãos de Rafael Leite e do seu adjunto Tony Freitas, onde se destacou.

Em Gonça, Fabinho vai reencontrar os seus amigos Bruno Carvalho e Carlitos Dias.

Na sua página do Facebook  o emblema vimaranense agradece ao jogador, ao seu ex-treinador e à Direcção do GD Fareja;

Agradecer ao jogador que desde a primeira abordagem ficou entusiasmado com a possibilidade de vir a vestir a camisola do nosso AC Gonça, mas também à direção e ao treinador (Tony Machado) do Fareja, como se comportaram em todo o processo.
Para muitos não era possível a contratação de um dos jogadores em maior destaque do campeonato mas ele está aí, Fabinho já pronto a ajudarmos na recepção ao Tabuadelo.
“Bem desde já agradeço muito a confiança depositada e a oportunidade que me foi dada, sei que vou ser bem recebido pela equipa e por toda a gente! O clube pretende muito a subida de divisão e eu quero estar à altura do desafio! Sei que os adeptos sentem muito o clube e podem contar comigo com toda a minha dedicação e compromisso porque vou ser mais um ajudar a alcançar os objectivos pretendidos!”




0 comments:

Enviar um comentário