terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Arões SC: Ricardo Lousada é um de diversos jogadores que saíram...


Texto e foto: Abel Castro


Fruto de uma nova remodelação do plantel sénior do Arões SC, o fafense Ricardo Lousada é um, entre diversos (ver peça à parte) que não continuam no clube.

Segundo os que nos foi dito pelo jogador, “saí do Arões SC devido ao corte orçamental que o clube pretende fazer.


A Direcção presidida por Paulo Martins “bomba” queria fazer cortes, porque sentia que a manutenção já estava garantida e o orçamento era muito alto para uma equipa que luta pela manutenção.

Então não havendo um acordo entre as duas partes, foi melhor para os dois lados a minha saída foi o melhor para as duas partes.

Gostei muito de jogar no Arões SC, foi um clube onde fui bem recebido e é sempre um prazer jogar no clube da terra.

Em relação aos meus colegas de equipa, espero que continuem a fazer um bom trabalho e que consigam os objectivos pretendidos" referiu.

Lousada foi presença assídua na selecção de Braga, onde fez os jogos todos a titular, falhando apenas 2 jogos no campeonato e que vem de uma sequência boa de golos que nos últimos 6 jogos do campeonato onde marcou 3 golos.

O extremo/avançado, já foi contactado por alguns emblemas para dar continuidade à sua carreira, estando neste momento em fase de estudo no que respeita à melhor opção a tomar num futuro imediato, ele que tem experiência nos campeonatos nacionais, casos da UD Torcatense e Juv. Pedras Salgadas.



0 comments:

Enviar um comentário