sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Taça AF Braga: Passagem aos 1/4 final também se decide em Fafe


Por: Abel Castro

O concelho de Fafe continua representado na Taça AF Braga, numa altura em que vão ser disputados, este fim-de-semana, 25 e 26 Janeiro de 2020, os 1/16 avos da prova.

Assim, o Arões SC, equipa que já esteve numa final da prova rainha do futebol do distrito de Braga, recebe em casa os Amigos de Urgeses, equipa que milita na Honra/Série B.

Os vimaranenses tiveram um início de campeonato menos conseguido, mas jogo após jogo têm encetado uma boa recuperação na tabela onde ocupam actualmente um cómodo oitavo lugar.

Contudo, o Arões SC, apesar dos dois últimos jogos no seu terreno não terem corrido a preceito, é efectivamente favorito à vitória final com o consequente avanço para os ¼ final da referida prova.

Em Regadas o GCD local tem a missão aparentemente mais dificultada. Isto porque a equipa tem passado por uma fase muito complicada em termos de resultados, não só no relvado mas também administrativamente.

Trata-se de um jogo a eliminar, o GD Prado, da Pró-Nacional,  também já perdeu o fulgor do início da época, podendo o GCD Regadas ter aqui uma excelente oportunidade para retomar o seu caminho, o seu verdadeiro caminho, que é o das vitórias.

0 comments:

Enviar um comentário