sábado, 1 de fevereiro de 2020

S. Paio, 2 - ACD Pica, 1: Veja a análise de Vítor Pacheco


Por: Abel Castro

"Hoje fizemos uma primeira parte bem distante daquilo que temos vindo a fazer.

Num relvado de reduzidas dimensões, o S. Paio fez dois golos na primeira parte, com mérito é verdade, mas também fruto da nossa desinspiração.

Alertei os meus jogadores ao intervalo, passando-lhes a mensagem de que teríamos de ter outra atitude e sobretudo mais concentração.

Reduzimos de imediato para 2-1, tentamos ainda chegar ao empate, que esteve perto de acontecer já em tempo de compensação num remate de André Jardim que levou a bola a passar a milímetros do poste. Como disse, na segunda parte já fomos mais Pica, mas com dois golos de desvantagem e ainda reduzindo, já não fomos a tempo.

Foi um resultado negativo, perante uma equipa abnegada, mas vamos tentar já no próximo jogo em casa voltar às vitórias e trabalhar bem durante a semana como é apanágio do meu grupo de trabalho.

Arbitragem? Eu estou no banco para analisar o trabalho da minha equipa e não para me focar no desempenho do trio de arbitragem", referiu.

0 comments:

Enviar um comentário