sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

AD Fafe: Forte surto gripal afecta mais de metade da equipa antes da viagem à Madeira


Fonte: ADF


A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, vem por este meio informar todos os sócios e simpatizantes da mais recente atualização do boletim clínico do nosso plantel sénior de futebol, rumo ao jogo de domingo frente ao CS Marítimo "B".

Mais de metade dos jogadores da AD Fafe não se encontraram aptos para realizarem os dois últimos treinos antes da viagem para a Madeira devido a um forte surto gripal. Dessa forma, o mister Ricardo Silva contou com várias ausências que influenciaram a preparação para mais uma jornada do Campeonato de Portugal.

Dada a gravidade da situação, a AD Fafe procurou adiar o jogo deste domingo frente à equipa "B" do CS Marítimo, visto não estarem claramente reunidas as condições de saúde necessárias para o normal decorrer da partida.

Nesse mesmo pedido, o nosso clube prontamente sugeriu datas alternativas, de forma a facilitar o processo.

Para surpresa da nossa parte, a formação madeirense respondeu a afirmar que se "opõe expressamente" ao pedido, pelo que a AD Fafe mantém os planos da deslocação até às ilhas.

Assim sendo, a nossa equipa irá obrigatoriamente marcar presença no jogo, sabendo desde já que não estará a 100% nas condições ideais para a prática desportiva, sob a pena de perda de pontos.

O foco da nossa estrutura passará agora por garantir a recuperação dos vários atletas afetados, de forma a estarem na melhor forma possível para entrarem em campo no domingo, na luta por mais uma vitória.


0 comments:

Enviar um comentário