quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Karaté: CB Fafe com três pódios em prova internacional na Póvoa de Varzim


Redacção
No dia 01 de outubro, realizou-se no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim a 2ª edição do Open Internacional da Póvoa de Varzim.
O Centro Budo de Fafe (CBF) esteve presente neste evento desportivo, que passou a ser a segunda prova internacional da época, sendo que esta em território nacional.
Luís Fernandes (júnior) que competiu na disciplina de Kumité (combate) na categoria dos - 61kg, realizou uma prova notável sagrando-se campeão nesta 2ª edição do Open Internacional da Póvoa de Varzim, demonstrando estar num excelente momento de forma neste, ainda, início de época desportiva.
Diogo Vieira (iniciado) + 44 kg, esteve também brilhante na disciplina de kumité, conseguindo arrecadar o segundo lugar do pódio após levar de vencida vários adversários.
Finalmente, Hugo Novais, que está no seu primeiro ano de cadete e que competiu na categoria - 57 kg, alcançou um brilhante terceiro lugar, numa prova que se revelou intensa.
Outros atletas estiveram na disputa da medalha de terceiro lugar: Fábio Gonçalves (sénior); Diogo Leite (juvenil); Leonardo Leite (juvenil) e João Peixoto (iniciado) que por pouco não a alcançaram.

Para além destes competidores estiveram presentes: Carlos Bruno (iniciado); Francisco Oliveira (iniciado), Vítor Silva; João Rodrigues (cadete), Henrique Salgado (cadete), Bruno Silva (cadete), João Silva (júnior) que demonstraram uma boa atitude competitiva e desportiva nos combates que disputaram. 

0 comments:

Enviar um comentário