sábado, 4 de junho de 2016

A.D. Fafe: Agora...O CAMINHO É A I LIGA !!!

<
Texto e fotos: Abel Castro


A Associação Desportiva de Fafe está de pedra e cal na II Liga Portuguesa, fruto de muito labor, de muito profissionalismo, de muita aplicação, de muito trabalho e de muita competência de todo o grupo que compõe a Mágica A.D. Fafe.
Os jogadores foram fantásticos, os treinadores foram fantásticos, a Direcção foi fantástica e os adeptos e sócios da A.D. Fafe foram pura e simplesmente fantásticos!
Falou-se muito do jogo da mala, mas em Fafe as únicas malas existentes foram as que acompanhavam a comitiva fafense dentro e fora de portas.
Mas essa história do jogo da mala fica reservada para os fracos, para os que não sabem estar no futebol, para os que andam a mais no desporto rei.
Em Fafe existiu uma equipa que se assumiu como candidata desde a primeira hora, que foi a melhor de todo o campeonato, que foi a mais regular e que foi a única que não perdeu um jogo.
Hoje em Fafe é um dia memorável e a avaliar pela enorme enchente, cerca de 5.000 pessoas presentes no Parque Municipal de Desportos, este emblema não vai para a II Liga para prestar vassalagem a ninguém, pelo contrário, o Fafe quer a curto prazo ombrear com os maiores do futebol de Portugal, regressando a um lugar que já foi seu.
Fafe é terra de gente humilde e de trabalho. Fafe é um concelho que se une nos bons e maus momentos. Fafe é afinal de contas uma terra solidária, que sabe receber e que sabe estar.
Por tudo isto, apesar de provavelmente terem existido abutres à solta que tudo fizeram para que o Fafe não subisse de divisão, a resposta foi hojr dada com enorme classe, num Estádio de fazer inveja a muitos que proliferam mna divisão maior do futebol português.
Parabéns A.D. Fafe!
Nós, FafeDesportivo, ACREDITAMOS SEMPRE QUE ERA POSSÍVEL, estando em TODOS os jogos ao lado da nossa QUERIDA DESPORTIVA!!!
FORÇA GRANDE FAFE!!! 

0 comments:

Enviar um comentário