segunda-feira, 24 de junho de 2013

Última Hora...Raul Babo ex-O.F.C. Antime, assinou contrato profissional com o F.C. Famalicão



Por: Abel Castro

Raul Babo, o ex-capitão do Operário de Antime, assinou há instantes um contrato de profissional por uma época com o F.C. Famalicão.

Muito cobiçado desde que acabou a época no Antime, Raul decidiu então o seu futuro próximo, fazendo-o na qualidade de futebolista profissional.

O Famalicão há muito que manifestava interesse no atleta, mas de permeio surgiram outras possibilidades de prosseguir a sua carreira, nomeadamente a A.D. Fafe e o V.S.C. Guimarães B.

Trata-se de um salto exponencial na sua actividade, mas feito de forma calculada e que se coaduna perfeitamente com o seu valor.

Raul, de 24 anos, iniciou a sua carreira nas escolas do F.C. da Lixa, passando depois pelo Pasteleira, Boavista e Candal, sempre na A.F. Porto, para depois, depois já na qualidade de senior, regressar ao F.C. Lixa, seguindo-se a A.D. Lousada, até chegar ao O.F.C. Antime.

FafeDesportivo endereça publicamente os parabéns ao esquerdino, augurando-lhe um futuro bastante promissor, não só pelas suas qualidades técnicas, mas ainda pela vertente humana, onde Raul é indubitavelmente também um craque!

 

1 comentário: