quarta-feira, 12 de junho de 2013

Torneio da Vagueira: Ases de S. Jorge com lugar no Pódio apenas superado pelo S.C. Beira Mar



Torneio Vagueira 2013 - Ases - sempre a elevar o nome de Fafe por esse país fora…



A equipa de infantis do Desportivo Ases S.Jorge  participou no fim de semana passado no Torneio de Vagueira 2013 realizado no Concelho de Aveiro, mais concretamente no complexo Vagasplash, tendo obtido o último lugar do pódio, atrás das equipas de formação do SC Beira-Mar A e B.


Num torneio bem participado, num local acolhedor, a equipa desfrutou das condições ideais para um torneio de futebol. Instalados nos bungalows ao seu dispor nestes 3 dias, dispuseram de campo relvado, piscinas com escorregas, mini campo de golfe e serviço de bar/restaurante, sendo que o convívio entre os atletas saiu a ganhar pois estavam completamente á vontade nesse espaço.Orientados pelo Presidente/Treinador Sr. João Gonçalves, os infantis mostraram o excelente futebol que vêm praticando, tendo conseguido o honroso 3ºlugar logo atrás das equipas do Beira Mar, com as quais se debateu, tendo perdido com estas equipas pela margem mínima (3- 2)

 
Como sempre, esta equipa arrasta os seus pais aonde quer que se desloquem, trazendo consigo um numeroso grupo de pessoas, que vibram com os seus pupilos, dando força para que a equipa concretize em golos, a união, o convívio e a boa disposição que neste grupo impera.

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário