quinta-feira, 13 de junho de 2013

G.D. Travassós: Notícia de última hora...José César é o novo Presidente. Paulinho continua. Leia o Comunicado do Clube

José César Fernandes (Zeca), na imagem, que desempenhou as funções de vice-presidente do G.D. Travassós, será o novo Presidente, substituindo Artur Castro no cargo.




Paulo Soares (Paulinho) continua a orientar equipa de futebol sénior na próxima temporada.





COMUNICADO

DIREÇÃO

A direção do G.D. Travassós reuniu a fim de reformular a mesma no sentido de preparar a nova temporada, na qual o nosso clube participará na Liga Pró-Nacional.

Artur Castro, em reunião de direção, antes do final do campeonato transato, tinha afirmado a intensão de prescindir do lugar de presidente da direção, passando José César Fernandes a ser o novo presidente do clube, como forma de “homenagear quem muito ajudou o Travassós e preparar o futuro do clube de forma a dar continuidade ao excelente trabalho efetuado nestes anos”.

Após oito anos á frente do clube Artur Castro decidiu que a sua continuidade passaria por um lugar de menor destaque, mas sempre importante, tendo em conta que o amor ao clube nunca o faria abandonar, por completo. Desta forma Artur Castro mantém-se como vice-presidente, assim como José Silva. Os restantes cargos da direção estão a ser ultimados e serão apresentados na tomada de posse da nova direção.

SÉNIORES

Paulo Soares continuará como treinador principal e terá a seu lado Marco Rodrigues, que foi convidado para assumir as funções de diretor desportivo, mas a decisão poderá não recair nesse cargo, mas passar pela continuidade como treinador-adjunto. A equipa técnica vai começar a compor a restante estrutura técnica e formar o plantel sénior para a nova temporada.

CAMADAS JOVENS

Relativamente às camadas jovens a confiança continua a recair em Armando Costa e Vítor, juntamente com Kapinha, Jerónimo e Rafael, com os quais a direção vai reunir para, mais aprofundadamente, definir os parâmetros essenciais para a programação da nova época.

 

P’la direção

Gil Soares

 


0 comments:

Enviar um comentário