segunda-feira, 17 de junho de 2013

A.D. Fafe: Zé Manel assinou pelo F.C. Vizela. Indefinição directiva forçou-o a arranjar clube! Levo Fafe no coração...disse Zé Manel



Texto e Foto: Abel Castro

O veterano Zé Manel, central titularíssimo na equipa do Fafe durante os quatro anos que representou o clube, assinou contrato para a próxima época com o F.C. Vizela.

Em declarações ao FafeDesportivo, Zé Manel disse-nos que, o que o levou a mudar de camisola foi mesmo a indefinição directiva que se viveu no clube. "Vou jogar para o clube da minha terra, onde comecei a jogar futebol ainda nas camadas jovens, mas esta decisão custou-me muito. Custou, porque deixo na A.D. Fafe e na cidade de Fafe grandes e bons amigos. Desde o mister Agostinho Bento, um treinador amigo dos jogadores e com excelentes qualidades como treinador, aos meus colegas, aos sócios e adeptos do Fafe, e voçês, Comunicação Social, nomeadamente quando noticiaram o caso do meu irmão e me deram muita força e coragem, acreditem que foi custoso eu tomar esta decisão. Foram quatro anos em Fafe, um clube que estará sempre no meu coração, dada a forma como sempre fui tratado e acarinhado. A vida de um jogador é isto mesmo, e repito, se não fosse a indecisão em formar Direcção, talvez eu tivesse continuado no Fafe. Todos os momentos que eu tenha livres, será para ver os jogos da A.D. Fafe" concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário