quarta-feira, 26 de junho de 2013

Treinador fafense Sérgio Abreu vai orientar o Vitória do Pico (Açores)


Treinador fafense Sérgio Abreu de regresso aos Açores

Por: Abel Castro

Vai orientar o Vitória do Pico, da Divisão Açores, e ainda os su-14 e sub-19 do clube açoriano.

Sérgio Manuel Freitas Abreu (Sérgio) assinou um contrato válido por duas épocas com os açorianos do Vitória F.C. do Pico, que milita no Pró-Nacional.

Coletividade sediada na vila de S. Roque do Pico,  O vitória conta com uma equipa de séniores e duas de escalões jovens (Sub-19 e sub-14).

O treinador fafense Sérgio, com curso de nível 3 UEFA advanced, vai ser o responsável máximo por todo o futebol do clube açoriano, já que, para além dos seniores, vai orientar ainda os escalões de formação.

Recorde-se que Sérgio Abreu conta com passagens como treinador pelo F.C. Lixa e Vieira S.C., mais a norte e ainda Tondela e S.C.M.Aljustrelense. Nos Açores orientou o Marítimo e Guadalupe da Graciosa.

É mais uma aventura na vida de treinador do nosso ilustre conterrâneo, que já por duas vezes elevou BEM ALTO o nome de Fafe, ao estar presente em duas finais da Taça de Portugal, como jogador, ao serviço do S.C. Braga e Leixões S.C. Isto, para além de ter sido um exemplar atleta da A.D. Fafe, onde actuou na 1.ª Divisão Nacional!

FafeDesportivo falou com o treinador que nos disse ”Sou um treinador disponível, as pessoas conhecem o meu passado, e convidaram-me então para orientar o Vitória do Pico, onde serei o responsável pela equipa sénior, mas também pelos sub-19 e sub-14. Aceitei de bom grado, porque sinto-me em perfeitas condições para treinar qualquer clube, e apesar de não ser um clube de top do nosso futebol, tem um projeto no qual eu me revejo. Por isso, nada melhor do que fazer aquilo que gostamos, aliado ao facto de ser aliciante em termos de realização profissional”.

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário