quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luís Carlos é o novo Treinador do Pica: Trata-se de um regresso a uma casa que bem conhece



O regresso a uma casa que já foi sua durante seis anos...

Por: Abel Castro

A Direcçao da A.C.D. Pica e Luís Carlos Fernandes, chegaram hoje a acordo para a contratação do técnico fafense.



Trata-se de um regresso de Luís Carlos ao Pica, uma casa que o treinador bem conhece, pois actuou ali como jogador durante seis anos.

FafeDesportivo contactou Luís Carlos que nos disse "Estou naturalmente muito feliz e satisfeito pelo convite do Pica, que vem demonstrar a confiança que em mim depositaram. Espero agora, como treinador, ter a mesma felicidade que tive enquanto jogador, pois nos seis anos que vesti a camisola do Pica nunca desci de divisão, e estive em duas subidas. Prometo muito trabalho, para devolver o Pica ao escalão máximo do futebol distrital, hoje denominado Pró-Nacional. Assumi hoje mesmo com a Direcção o meu compromisso, e para já é prematuro falar de jogadores. Amanhã volto a reunir com a Direcção, para definirmos e traçarmos as metas que nos propomos alcançar. Mas é evidente que, dessa reunião o tema principal vai ser a formação do plantel para a próxima temporada" concluiu.

FafeDesportivo deseja ao técnico fafense as maiores venturas neste seu novo desafio, e que seja, no mínimo,  feliz como foi no S.C Fermilense, o último clube que orientou.

0 comments:

Enviar um comentário