quarta-feira, 5 de junho de 2013

Andebol: Cláudio Mota renova com o A.C. Fafe

Cláudio Mota renova com o A.C. Fafe

"Sinto uma forte ligação com a massa associativa"


Cláudio Mota teve diversas propostas para mudar, mas o amor pelo AC Fafe falou mais alto e o central renovou por mais uma época.
O jogador, de 26 anos (celebra 27 na próxima 6ª feira), vai já para a 4ª época a representar os fafenses, que esta temporada fez a melhor classificação de sempre na 1ª Divisão Nacional, com o 8º lugar.
Na hora da assinatura da renovação, Cláudio Mota explicou ao modalidades.com.pt que havia outras opções mas escolheu um ''clube cumpridor'': "É verdade havia interesse de outras equipas, mas acredito no projecto do AC Fafe que é um clube cumpridor, sério e que aposta juventude. Já estou no clube há 3 anos e conseguimos sempre os objectivos que definimos. Além disto criei uma ligaçao forte com a massa associativa e com os atletas da formação no qual faço parte como treinador dos infantis B".
Questionado acerca da possibilidade de o AC. Fafe ambicionar por uma melhor posição na tabela classificativa, o central não hesita em dizer que ''há condições para o clube conseguir chegar ao Grupo A''. ''Perdemos quatro jogadores importantes, mas a equipa vai-se reforçar para o próximo ano conseguirmos fazer uma época tranquila e se possível chegar ao Grupo A. Sabendo que há equipas muito fortes e com orçamentos superiores" analisou.
Por: modalidades.com.pt

0 comments:

Enviar um comentário