sábado, 7 de maio de 2016

Prof. Ivo Castro: Jogadores fizeram-nos acreditar sempre...


Texto e foto: Abel Castro

"Os meus jogadores têm de estar orgulhosos, tal como nós estamos. Hoje foram mais três pontos, iguais a tantos outros que conquistámos ao longo da época e eles só têm de estar orgulhosos disso.
Em relação ao que os meus jogadores eram há dois anos e àquilo que hoje são, só demonstra a progressão que eles tiveram, fazendo-nos acreditar a nós, ao clube e à cidade.
Há coisas que nós não podemos controlar, mas ainda assim lutámos todos até ao último minuto, o que é um orgulho.
Não me interessa falar sobre o que terá acontecido noutros jogos.
As lágrimas dos meus jogadores têm a ver com a tristeza que sentiram por não conseguirem o objectivo, mas também porque muitos deles sabem que provavelmente vestiram hoje pela última vez a camisola da A.D. Fafe, após muitos anos de permanência neste clube. Mas a vida é mesmo assim e não podemos nem devemos escamotear a realidade das coisas.
Eles queriam oferecer um prémio ao seu clube e isso para mim é extraordinário, ou seja, sentir que eles vivem o clube de uma forma tão apaixonada é gratificante" disse.




0 comments:

Enviar um comentário