terça-feira, 31 de maio de 2016

Fafense João Miguel ex-União Torcatense é um jogador livre !


Redacção

João Miguel, mais um jogador que teve o seu "baptismo" há 12 anos na equipa de infantis da A.D. Fafe, onde permaneceu durante nove anos até alinhar na equipa sénior durante duas temporadas, não chegou a acordo com os responsáveis da União Torcatense para a renovação do seu contrato.
Avançado de raiz, João Miguel passou depois pelo S.C. Maria da Fonte onde obteve 10 golos, o que lhe valeu um convite do Amarante na época 2013/14.
De regresso à Póvoa de Lanhoso, João Miguel conseguiu de novo uma boa época ao serviço dos marifontistas, com mais oito golos, mudando-se na temporada passada para S. Torcato.
Nesta época ao serviço dos vimaranenses orientados por Francisco Branco, com a realização de uma ponta final fantástica no CPP, o jogador fafense alcançou a marca dos seis golos, tendo alinhado 1.825 minutos, na época mais regular da sua carreira.
Em conjunto com o seu empresário, João Miguel, de 24 anos, está neste momento a estudar a melhor opção para a temporada que aí vem, esperando algo de bom, como o próprio disse a FafeDesportivo.


0 comments:

Enviar um comentário