terça-feira, 31 de maio de 2016

É certo...Rúben Castro não continua no GD Fareja


Texto: Abel Castro
Foto: Carmo Machado


O avançado Rúben Castro não vai continuar ao serviço do G.D. Fareja.
Contratado com a época a decorrer, Rúben está a estudar alguns convites interessantes que têm surgido para continuar a sua carreira de futebolista noutras paragens.
Sendo um jovem, 20 anos, Rúben já pratica futebol há 12 épocas consecutivas, com praticamente toda a sua formação a ser efectuada na A.D. Fafe até aos juniores.
Transitou ainda nesta categoria para o GD Travassós, mas cedo teve lugar na equipa sénior.
Seguiu-se o Arões S.C., onde Rúben tinha enormes espectativas, mas a sua entrada coincidiu com a subida dos fafenses ao Campeonato de Portugal Prio, sendo dispensado.
Foram vários os clubes interessados no possante avançado, 1,85 cm e 80 Kg, mas Rúben optou por dar continuidade à sua carreira, numa fase conturbada, no CD Celoricense na Divisão Honra da AF Braga. Aqui também não acabou a temporada, acabando por surgir o convite do GD Fareja, onde foi acrescentar categoria e qualidade.
Terminada a temporada, Rúben Castro procura agora a estabilidade, ansiando por uma pré-temporada em condições, o que é deveras fundamental para todo o envolvimento que uma época desportiva exige a um atleta com as suas qualidades.


0 comments:

Enviar um comentário