segunda-feira, 16 de maio de 2016

AFP Fafe: Agr. Sta Cristina, 2 - Desp. Ases S. Jorge, 0 - Dois penaltis muito duvidosos em vitória amarga...


Redacção

O Agrupamento tinha que vencer e esperar por uma vitória dos Amigos de Quinchães para ser campeão. 
Com duas boas equipas e com bons jogadores, o jogo teve um início fraco não estando a ser bem jogado pois tacticamente as equipas anulavam-se mutuamente. 
Posteriormente começaram a aparecer boas jogadas com o Agrupamento a jogar mais perto da baliza dos Ases. 
Fred num lance  disputado com um adversário, cai dentro da área tendo o fiscal de linha prontamente assinalado penalty, num lance que deixou muitas dúvidas. Ismael Pereira na conversão fez o 1-0. Dentro do último quarto de hora da primeira parte surgiu a melhor oportunidade do Agrupamento quando Moura apareceu só com o guarda-redes pela frente, e com tempo para fazer melhor atira por cima da barra, chegando assim o intervalo. 
No início da segunda parte viu-se um melhor Ases de S. Jorge, que quase fazia o golo do empate num lance em que Joneca apareceu isolado e perante a saída de João (GR) rematou ao poste. Após esta situação o Agrupamento mexeu na equipa e voltou a ter o controlo do jogo criando uma ou outra situação de perigo. 
Novamente num lance na área que envolveu Fred foi assinalado penalty. Se no primeiro lance houve dúvidas, este não deixou margem para dúvidas pois não o era. Na conversão Ismael Pereira bisa. 
Até ao final o Agrupamento controlou o jogo mantendo o resultado de 2-0. 
Com esta vitória o Agrupamento não foi Campeão dado que Os Amigos de Quinchães perderam em casa com o Campeão S. Clemente.

0 comments:

Enviar um comentário