sábado, 28 de maio de 2016

Paulo Soares (Paulinho) continua na ACD Pica! EU QUERO SUBIR DE DIVISÃO!!!


Texto e foto: Abel Castro

O anúncio da continuidade de Paulo Soares como treinador principal, foi feito esta tarde no jantar de encerramento da ACD Pica pelo Presidente da colectividade, Francisco Oliveira.
FafeDesportivo esteve à conversa com o técnico que nos disse:
"O Presidente disse e é verdade, que eu já tinha sido convidado há cerca de um mês e meio para continuar. Derivado à situação em que estou e derivado à minha vida profissional, que mudou muito, eu ponderei seriamente deixar o futebol, porque gerir o Pica exige muita intensidade e responsabilidade. No entanto eu tive vários convites para treinar, inclusive uma equipa de Fafe que também me abordou, e eu fiquei ainda mais motivado a continuar. Se antes de uma época terminar as pessoas me convidam para continuar, eu só tenho mesmo de me sentir bem e realmente demonstrar que as pessoas podem confiar em mim e no meu trabalho. 
Depois do trabalho fantástico que fizemos no Pica, ficou algo atravessado. Eu acho que nós com um pouquinho mais conseguíamos subir de divisão, é uma realidade e não vale a pena fugir dela. 
Depois, provavelmente quem falhou fui eu. E se eu falhei, eu tenho de corrigir os erros que tive, porque realmente se eu os corrigir vou conseguir.
Foi isto que me fez pensar bem, o Toninho (Dep. Futebol) é uma pessoa fantástica, sempre do meu lado, um ser humano fora do vulgar mesmo. Com a forma dele actuar cativou-me e eu aceitei continuar.
Vou ser de novo o treinador do Pica, porque repito, quero corrigir um bocado os erros que cometi e tentar dar uma alegria fantástica a esta malta e ao nosso Presidente. Ele passou por um período muito mau da vida dele em termos de saúde, mas agora elaa está bem, está forte e eu gostava de lhe dar esse gosto de o por campeão e vê-lo a festejar a vitória.
Ficou isso da época transacta e eu quero subir de divisão. Não me perguntem a equipa que vou fazer, o que quero fazer, como vamos trabalhar, mas eu sei que o pensamento número um quando entrarmos no balneário, e eu assumo isso perante o FafeDesportivo, nós vamos ter a motivação suficiente para subir de divisão", concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário