terça-feira, 24 de maio de 2016

SINAL + DA SEMANA pertence por inteiro ao Rali de Portugal em Fafe...


Por: Abel Castro

FafeDesportivo traz à estampa  todas as terças feiras o Sinal + da Semana, uma crónica onde destacamos o clube (s), ou atletas de Fafe, ainda outros que actuam no nosso concelho, ou fora dele que mais se evidenciam na semana anterior, eventos, bem como Instituições de Fafe.

Não temos tido dúvidas nas nossas avaliações e esta semana voltamos a estar perfeitamente à vontade para a respectiva eleição.

Esta semana o Nosso Sinal + vai directo para a passagem do Rali de Portugal pelas serras de Fafe, mais concretamente da Lameirinha ao Confurco.

Foram muitos milhares, muitos mesmo, que assentaram arraiais naquela mítica montanha do concelho de Fafe, muitos deles com 48 horas de antecedência, recorrendo às roulotes, tendas, toldos, sacos cama e num plano mais elevado, auto-caravanas.

"Paletes" de grelhadores, sacos e mochilas, roulotes das bifanas e da cerveja gelada, foi coisa que também não faltou no passado domingo.

Fafe é efectivamente a CAPITAL MUNDIAL DOS RALIS, mas para isso, há que destacar o brilhante comportamento do público antes, durante e após a prova.

A Câmara Municipal de Fafe esmerou-se na colocação de contentores para o lixo, com as pessoas maioritariamente a respeitar.

As redes colocadas ao longo do troço, foram também um trabalho notável da nossa autarquia.

Por isso, arriscamos dizer com toda a certeza...

PARA O ANO HÁ MAIS!!!

0 comments:

Enviar um comentário