segunda-feira, 16 de maio de 2016

AD Fafe/Declarações: Agostinho Bento "Nós iremos morrer dentro do campo se for preciso" !!!


Texto e foto: Abel Castro

"Hoje fizemos uma primeira parte muito boa, muito mais dinâmica que nos últimos dois jogos, mas eu nunca tive dúvidas de que isso pudesse acontecer, pois estávamos algo libertos da pressão a que estávamos submetidos e que se revelou nos dois jogos anteriores. 
Senti que a equipa estava bem no jogo, com bastantes situações de golo, mas não fomos muito eficazes. 
O estado do relvado não é neste momento o melhor, mas ainda assim julgo que o jogo foi muito interessante.
Depois disso, veio a passar-se uma situação que mexeu com os meus jogadores, que são humanos e perceberam que a vitória não chegaria. Apesar de estarem a vencer, apesar de terem realizado um bom campeonato, a minha equipa mesmo a vencer ficou triste na parte final do jogo. 
A mensagem que eu quero deixar é a seguinte; Agradecer muito aos nossos adeptos, que comparecem em massa e apoiam a sua equipa. Já no jogo anterior em Pedras Rubras, apesar de termos perdido dois pontos eles apoiaram-nos. Hoje, apesar de ainda não termos conseguido o nosso objectivo, também nos apoiaram.
Relativamente aos meus atletas eu quero dizer o seguinte;   O Campeonato Prio tem 80 clubes e neste momento há dois que já subiram de divisão. Mas quero reforçar dizendo...77 clubes gostariam de estar na posição do Fafe, repito...77 !!!
Quero acrescentar que os meus jogadores têm sido excepcionais, independentemente daquilo que possa acontecer até ao fim eu direi sempre a mesma coisa. Não posso prometer a subida de divisão porque não sou louco, mas nós vamos lutar até à nossa última gota de suor, nós iremos morrer dentro do campo se for preciso. Estou com uma confiança tremenda, este não é um momento de tristeza, mas sim um momento de ânimo.
O caminho para a subida será ligeiramente diferente, se calhar mais difícil, mas também mais saboroso.
Por fim reforço o que disse; Um orgulho tremendo nos meus jogadores, não tenho palavras para descrever o orgulho que tenho neles e mais uma vez agradecer aos nossos adeptos que têm sido também fantásticos e serão, estou certo, ainda mais" disse.


0 comments:

Enviar um comentário