segunda-feira, 30 de maio de 2016

"Maestro" Rui Costa esteve na Casa Pia: "Estou grato ao clube que me fez crescer como homem e como jogador" !!!


Texto e fotos: Abel Castro

No final do jogo de Casa Pia, Rui Costa que assistiu à segunda parte do jogo porque teve de ir ver o seu filho num torneio na Pontinha, era um homem extremamente feliz, todo ele sorriso estampado no rosto, por se sentir entre os fafenses e no clube onde foi muito feliz, mas essencialmente pela forte amizade que o une ainda hoje ao treinador Agostinho Bento.
Em directo para FafeDesportivo o "Maestro" Rui Manuel César Costa disse...

"Claro que estou satisfeito por estar aqui, ainda mais com o meu amigo Agostinho, gostei de voltar a ver esta camisola e tive todo o prazer de estar presente. A equipa só pode ter a mesma mística do meu tempo, da forma como o Agostinho orienta só pode ser. Foi um bom jogo, o Fafe jogou bem, leva uma boa vantagem e esperamos que consiga segurá-la bem para voltar a uma divisão que é muito mais prestigiante para a cidade e para esta equipa que bem merece. Sim, claro que gostei de ver as pessoas de Fafe, embora fosse assim ao longe, mas foi bom recordar-me daquelas bancadas, daquelas pessoas, num ano maravilhoso para mim, num ano que me fez crescer muito e ao qual eu estou muito grato a todas as pessoas que me ajudaram a crescer, tanto como homem como jogador" disse.

0 comments:

Enviar um comentário