segunda-feira, 30 de maio de 2016

G.D. Travassós pode cair num grave vazio directivo !



Por: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Travassós tem agendada uma Assembleia Geral Ordinária para a próxima sexta-feira à noite, na Sede do Clube.
O panorama para a reunião magna não é nada animador, até porque, segundo dados que recolhemos, é bem provável que não seja apresentada ao Presidente da Mesa nenhuma lista que garanta a continuidade.
José Fernandes (Zeca) o até então presidente do clube, não se irá recandidatar, cansado das viagens constantes entre França, Portugal e vice-versa e ainda saturado também de ser sempre o "mesmo rosto" à frente dos desígnios dos travassolistas.
A confirmar-se, o G.D. Travassós poderá cair numa crise directiva sem precedentes, até porque não se vislumbra neste momento ninguém na freguesia, ou fora dela, que esteja disposto a assumir a liderança desta Nobel Colectividade fafense. 
Recorde-se que o GD Travassós militou na passada temporada na divisão Pró-nacional da A.F. Braga, acabando no entanto por cair na Divisão de Honra, já com diversos problemas internos, que são do conhecimento dos nossos leitores.

0 comments:

Enviar um comentário