segunda-feira, 30 de maio de 2016

Clube de Saúde de Fafe encerrou a época desportiva: Seremos mais fortes na próxima época!



Redacção


Final da época desportiva do C.S.Fafe/Academia 2015/2016. 
Uma palavra de forte agradecimento e confiança, a todos os patrocinadores que apoiam e acreditam no projecto C.S.Fafe/Academia, que tem sido incansáveis, Instituições; E.LECLERC Fafe, FAFEDIESEL, FAFETUR, TRANSNÓS, GIGAGRAFE, MATOS&MORAIS, CDT, Óptica Almeida, Restaurante Forte, Restaurante D. João, Café Blá, Blá, Pastelaria Sãozinha, Pastelaria Chifon, Vasis, Rumo ao Futuro, Águas São Martinho, entidades privadas que pretendem ficar no anonimato. 
De salientar toda a estrutura que integra o projecto, escalão sénior e formação (Ano zero, com escalão de Petizes), que tem sido incansáveis. 
Escalão Sénior Feminino: Treinadores: João Tristão, Tiago Carneiro, Parcídio Fernandes (treinador de guarda-redes, Diretor Desportivo: Mike Nogueira(estágio profissional de Desporto). Diretor de filmagem: Ricardo Gonçalves.  Diretor de todos a imagem do clube: Vítor Hugo ( trabalho incansável). Repórter de TV: Diana Carvalho. Enfermeiros: Avelino Gonçalves, Norberto Sá. Médicas: Cristina Ramos, Lara Machado. Fisioterapeuta Lúcia: profissional com a qual o clube estabeleceu protocolo, de assistência para a época 2015/2016.
 
Atletas que fizeram parte da época 2015/2016: Machado - guarda-redes, Liliana- ala, Ribeiro -universal, Vânia -universal, Leninha -pivot/ala, Lurdes- -pivot, Marina -universal, Lúcia universal, Sônia- ala, Joana - ala, Filipa - universal. 
Academia: Presidente da A.J.Travassos-Rumo o Futuro. Treinadores: Mário João/ Mike Nogueira.

Descrevendo em poucas palavras a época desportiva da equipa sénior, em ano de estreia em competições Federadas. Época longa e desgastante, o clube teve a participação em três provas oficiais: Campeonato e Taça da A.F.Braga, Taça e Portugal. Foi possível aprender muito, ganhar experiência em todas as vertentes, dentro das 4  linhas e fora. Seremos certamente um Clube mais forte para a próxima época, mais maduro e que tudo fará nesta fase, para preparar um plantel que nos permita lutar, jogo a jogo pelos 3 pontos. Internamente também foi possível tirar muitas ilações, aprendermos com os erros, para que não repitam na próxima época, provavelmente o plantel irá sofrer alterações com bastantes entradas e algumas dispensas. O nosso agradecimento pela atenção manifestada, aguardamos atentamente por um feedback positivo por parte da Autarquia de Fafe, mais precisamente através do Vereador do Desporto Dr. Pompeu. Pois o C.S.Fafe/Academia nasceu em Fafe, a história da sua origem e Fafense, como tal só fará sentido o clube treinar, jogar e dignificar o concelho de Fafe -"em Fafe" . Treinadores J.T.,T.C.,P.F. Diretor Desportivo M.N.

0 comments:

Enviar um comentário