sábado, 22 de setembro de 2018

ACD Pica, 0 - GD Serzedelo, 2 : Demasiado severo...


Texto e foto: Abel Castro


Depois do empate no derby na semana passada, antevia-se mais um jogo complicado para o Pica perante um candidato à subida.

Os primeiros minutos foram muito equilibrados e jogados a meio campo, as duas equipas queriam pegar no jogo mas nenhuma conseguia sobressair-se.

Sem grandes oportunidades para ambos os lados, o Serzedelo chegou ao 1-0 através de uma grande penalidade.

O Pica tentou reagir, mas não estava a conseguir impor o seu futebol, e com este resultado chegou-se ao intervalo.

Para segunda parte o Pica, ao que nos indicaram, entrou fortíssimo, encostando completamente às cordas o Serzedelo, dispôs de várias oportunidades de golo mas a bola teimava em não entrar.

Sobre o minuto 75 pediu-se penalty a favor do Pica depois de uma falta dentro de área sobre To-Zé, mas o árbitro mandou jogar.

Volvidos alguns minutos pediu-se o segundo amarelo para um jogador do Serzedelo, depois de uma falta no bico da área, mas ao qual o árbitro não concedeu.

O Pica fez tudo para chegar o empate, mas foi a equipa do ex-treinador do Pica, Fernando Fontão a chegar ao segundo, depois de um lançamento longo do guarda-redes, num autogolo que acabou por completo com o jogo.

O resultado não demonstra de todo o jogo que foi nesta tarde de calor, no mínimo injusto seria o empate mas o futebol é isto mesmo.


0 comments:

Enviar um comentário