domingo, 30 de setembro de 2018

Honra AF Braga: Bairro FC, 1 - ACD Pica, 0 - Injusto!


Texto e foto:


O Pica deslocou-se ao difícil terreno do Bairro nesta tarde de domingo e não entrou muito bem no jogo, logo aos 5 minutos foi assinalado um penalty muito controverso contra, mas Tó Zé deu conta do recado impedindo o golo com bela defesa.

O jogo disputava-se muito e ninguém se conseguiu evidenciar-se.

A partir da meia-hora o Pica começou a mostrar o seu futebol pondo a equipa da casa em sentido através de investidas de Laureano e Norberto, com Jardim e Renan na frente a tentar finalizar mas o resultado não se alterou até ao intervalo.

Para a segunda parte o Pica entrou forte como tinha acabado a primeira, com o domínio de jogo , mas a não conseguir finalizar.

Rafael Leite arriscou, e tirou um central para colocar um ponta de lança.

Toda a gente sentia que o golo estava a chegar mas a bola teimava em não entrar.

Sobre o minuto 70, falta clara sobre Renan dentro da área, ao qual o árbitro não acedeu, provocando um sentimento de revolta na turma fafense, Monteiro acabou mesmo por ver vermelho direto por protestos.

O Pica continuou o seu jogo e logo de seguida depois de uma boa jogada da esquerda para a direita, Chiquinho a desferir um remate mas este passou rente ao poste.

O Pica foi apanhado em contra-pé, e sofreu um golo em contra-ataque muito perto do fim, um autêntico balde de água fria, pois nada o fazia prever, tal a segunda parte excelente da equipa fafense.

A equipa fafense ainda tentou por tudo chegar ao empate mas já se jogava mais com o coração do que com a cabeça.
Duro golpe nesta equipa que tudo fez para trazer os três pontos.

0 comments:

Enviar um comentário