domingo, 30 de setembro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Mosteiro 1-2 GD Vasco da Gama: Entrada de pé direito!


Redacção


O GD Vasco da Gama entrou bem no jogo com um remate de Miguel Rodrigues ao lado, o Mosteiro começou a mandar no jogo e chegaram ao golo aos 15 min, depois disso fomos muito abaixo e o Mosteiro teve várias oportunidades de golo para fazer o 2-0.

Aos 40 minutos saiu Luís entrou Pirolas.

Na segunda parte o Vasco fez alguns ajustes tácticos e logo no primeiro minuto da segunda parte Pirolas teve uma oportunidade flagrante, onde rematou por cima da baliza.

Passado 10 minutos o Vasco chegou ao golo, com Pirolas isolado com o guarda-redes a fazer um bom golo com um remate colocado.

O Vasco da Gama estava muito melhor e por cima do jogo e passados 5 minutos fez a reviravolta no marcador, após uma jogada de insistência, Filipe na cara do guarda-redes a fazer o 1-2 para o Vasco.

Depois a 15 minutos do fim Marcelo (capitão) foi expulso por acumulação de amarelos e deixou a equipa a jogar com menos um jogador quinze minutos.

A jogar com menos um, a equipa esteve bem defensivamente, respondendo sempre de forma afirmativa após as investidas do Mosteiro.

Foi uma vitória da união e dos jogadores que sempre acreditaram.

Jogaram Gr: Dany, Defesa Direito: Antunes Centrais: Pedro e Borba, Defesa Esquerdo, Leiras Meio campo: Marcelo, Gualter e Ginho, Na frente: Filipe, Luís e Miguel Rodrigues.
Substituições: Luís sai, entra Pirolas, Gualter sai entra Rui Freitas, Miguel Rodrigues sai, entra Isaac.

0 comments:

Enviar um comentário