quarta-feira, 12 de setembro de 2018

AD Fafe: Direct. Desportivo, Rémulo Marques entre os 50 melhores do mundo!


Por: Abel Castro

Rémulo Marques, o actual Director Director Desportivo da Associação Desportiva de Fafe, um Senhor com um currículo a todos os níveis notável, Docente de Direcção Desportiva na Universidade Lusófona, Ex-Director Desportivo do Boavista Futebol Clube, Estudante de Ciências na Universidade Fernando Pessoa, no Porto, passando depois para a Comunicação Social nomeadamente, Repórter na empresa Infodesporto, na empresa "O Jogo" e no "Diário de Notícias, e ainda no "Comércio do Porto, Rémulo Marques passou ainda pela Central de Ajuda na FIFA World Cup, como Editor na estação televisiva Porto Canal, trabalhou como Freelance Journalist na empresa Al Jazeera English, e antes de rumar à cidade de Fafe e à AD Fafe foi também Director Desportivo no  FC Zimbru, na Moldávia.

Bom, tal como anunciamos, este currículo não só é deveras notável, mas também invejável, refira-se com toda a elementar justiça.

Face a esta factualidade, Rémulo Marques foi convidado para ser um dos 50 prestigiados oradores, de referências nacionais e internacionais, no 1.º Congresso Internacional Online de Exercício e Perfomance Desportiva.

Face ao elevado número de tão distintas personalidades, Rémulo Marques vai estar em Directo no dia 29 de Novembro, mas o Congresso tem o seu início no dia anterior, dia 28 de Novembro de 218.

É, efectivamente, um orgulho para o Senhor Director Desportivo, mas pensamos ser extensivo também à Associação Desportiva de Fafe, e porque não dize-lo, orgulhosamente, para todo o concelho de Fafe, cujo nome vai ser audível nos sete cantos do mundo.

Clica AQUI para conheceres os 50 Oradores...



0 comments:

Enviar um comentário