terça-feira, 5 de setembro de 2017

Treinador do GD Regadas (Toninho) : Andamos com a casa às costas mas acredito no grupo
















Créditos: António Silva

A poucos dias da abertura do campeonato, a Grande Área, no sentido de perceber se as equipas estão preparadas para o arranque, de um campeonato cada vez mais competitivo, tem procurado junto dos responsáveis das equipas saber como estão preparados os clubes, e quais os objetivos para a nova época. Hoje a conversa foi com António Pereira. 

O técnico do Regadas está ciente das dificuldades mas aponta para um campeonato sem sobressaltos. 

Na primeira jornada a formação do Regadas joga fora de portas em Ponte. Situação que teve acerto entre direcções devido às obras que estão a ser realizadas no campo do regadas (colocação de piso sintético).


A pré-época tem sido positiva para do Regadas?

Pré-época complicada, andamos com a casa às costas devido as obras no nosso campo e ainda para mais com o plantel incompleto por razões de gozo de férias dos atletas. Só esta semana fica completo. Fomos fazendo o possível para minimizar, as complicações do planeamento da semana. Temos talvez a nosso favor, o facto de conseguirmos manter 90% do plantel, situação que nos dá uma maior tranquilidade.

É já este fim-de-semana que começa o campeonato, que perspectivas?

O objetivo é fazer uma época sem sobressaltos embora saibamos que vai ser um campeonato muito complicado e competitivo. A juntar a todas estas dificuldades ainda temos agravante de só no final do ano regressar-mos a nossa casa devido ás obras no nosso campo. 
Acredito mesmo assim, e sobretudo confiamos no nosso grupo de trabalho, para podermos fazer o que temos em mente, ou seja procurar a manutenção de forma tranquila.

0 comments:

Enviar um comentário