domingo, 17 de setembro de 2017

1.ª Elim. Taça AF Braga: Os Alegrienses, 3 - GD Vasco Gama, 1 - Experiência decidiu!


Redacção


O GD Vasco da Gama estreou-se oficialmente na época 2017/18 com uma deslocação à cidade de Braga onde defrontou a turma do "Os Alegrienses" em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça AF Braga.

Jogo muito disputado a meio campo com oportunidades para os dois lados embora “Os Alegrienses” mais experientes nas provas da A. F. braga e habituados a estes jogos numa descida à área do Vasco da Gama inaugurou o marcador.

Seguiu-se uma boa reacção do clube de Medelo que chegou ao empate através de um cabeceamento de Miguel. 

“Os Alegrienses” chegaram ao 2.º golo numa desatenção defensiva, o guarde redes Fábio ainda saiu mas já nada poderia fazer a uma boa execução do avançado dos “Alegrienses”.

Na segunda parte “Os Alegrienses” vieram com uma estratégia bem delineada, queimar tempo, contentes com o resultado e mal preparados fisicamente, com faltas sucessivas aos atletas mais rápidos do Vasco da Gama, não deixando sair em velocidade a equipa de Medelo.

Mais uma vez sem que nada fizesse prever e em jogada pela esquerda uma bola bombeada para a baliza, os bracarenses fizeram um golo de bandeira chegando assim os 3-1. 

O Vasco da gama não baixou os braços com o domínio do meio campo e com saída rápidas enquanto o adversário apenas com faltas sucessivas tentava segurar os fafenses, chegando mesmo a ser expulso um jogador dos da casa com faltas sucessivas sobre Rafinha.

Uma palavra de desagrado para com o árbitro, que permitiu faltas sucessivas sem mostrar amarelos e castigou os atletas de Medelo descontentes com a actuação da equipa de arbitragem e apenas deu 7 minutos desconto onde se jogaram apenas 2.

Jogo realizado no complexo da rodovia em BRAGA, o Vasco da Gama iniciou o jogo com:

FÁBIO, GINHO, BORBA, CHINA, MIRA, MICA, GUALTER E MARCELO, MICOLI, RAFINHA E MIGUEL; 
SUBSTITUIÇÕES A MEIO DA 2.ª PARTE: GINHO POR RAFA E MIGUEL POR PIROLAS.


0 comments:

Enviar um comentário