domingo, 17 de setembro de 2017

Taça AF Braga: GD Silvares, 5 - Realense FC, 0 - Venha a 2.ª Eliminatória!!!


Redacção

O GD Silvares passou para a 2.ª eliminatória da Taça AF Braga ao vencer tranquilamente e de forma muito justa os bracarenses do Realense FC por uns concludentes 5-0.

A equipa de PH curiosamente entrou no jogo algo apática, mas rapidamente a entidade do grupo veio ao de cima.

Aos 10 minutos, Coelho em zona frontal à baliza teve tudo para abrir o marcador, podendo progredir em direcção à baliza visitante, mas optou por um remate à figura do guarda-redes.

No minuto seguinte o guardião visitante teve uma má abordagem, a bola foi ter com Coelho, este tentou o chapéu, mas a bola saiu à figura.

Com o GD Silvares a dominar o primeiro golo surgiu com naturalidade. Lançamento de linha lateral, a bola sobrou para Carneiro, que enviou para o fundo da baliza.

Aos 30' Fábio Pincha rematou forte, tendo a bola tirado tinta ao poste da baliza.

Aos 32' o Silvares ampliou para 2-0. Cruzamento de Coelho e Mike (como o vinho do Porto) faz o segundo na zona do penalti.

Os visitantes quase reduziam em cima do intervalo, mas o guarda-redes Luís Durães evitou com uma excelente defesa, fazendo uma mancha perfeita.
O GD Silvares ampliou para 3-0 logo no início da segunda metade. Na sequência de um livre frontal, Mike fez a bola balançar nas redes.

Aos 54' surgiu o 4-0. Cruzamento de Jorginho para a pequena área, onde estava Coelho a fazer o golo que já merecia.

Aos 60' o keeper Luís Durães com uma excelente defesa voltou a evitar o golo adversário.

Aos 65' veio o golo final, 5-0, com Liscas a driblar dois jogadores na área e de ângulo apertado a enviar para o fundo da baliza.

Vitória justa da melhor equipa em campo.

0 comments:

Enviar um comentário