sábado, 30 de setembro de 2017

Camp. Portugal: Vilaverdense FC, 2 - Arões SC, 1 - Arões vendeu cara a derrota!

Redacção


O Arões SC deslocou-se ao Campo Cruz do Reguengo em Vila Verde, para defrontar uma equipa recheada de excelentes executantes como é o Vilaverdense FC, mas a equipa fafense teve uma postura muito digna durante toda a partida.

A turma de Eduardo Pereira entrou bem e adiantou-se inclusive no marcador por intermédio de Rui Rampa que marcou de cabeça na sequência de um pontapé de canto.

Com uns primeiros 45 minutos de excelência, o Arões SC teve inclusive situações em que podia ter marcado, nomeadamente por Gil, o que tornaria as coisas bem mais difíceis para os homens de Vila Verde.

A vencer por 1-0 ao intervalo, o Arões SC deparou-se com um Vilaverdense mais ofensivo na segunda metade, obrigando os fafenses a actuar com o seu bloco mais baixo


Joel Silva fez o golo da igualdade, mas o Arões mantinha a sua equipa muito unida, colocando muitas dificuldades aos da casa.

Quando parecia que o empate seria o resultado da partida, o Vilaverdense viria a marcar o 2-1 perto do final do encontro.

O Arões nunca desarmou e quase em cima do minuto 90' ficou por marcar uma eventual grande penalidade com uma mão na bola de um homem da casa.

Apesar da derrota, a primeira no campeonato, o Arões SC deixou mais uma vez uma boa imagem, o que poderá dar garantias a Eduardo Pereira de vir a conseguir os objectivos que passam pela manutenção neste Campeonato de Portugal.


0 comments:

Enviar um comentário