domingo, 24 de setembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GCR Rossas,2 - GD Vasco da Gama, 1 - Boa estreia para ambos!


Redacção

Jogo no campo Francisco Matos – Rossas Vieira do Minho

Jogo realizado num campo pelado com bom piso, dia típico de Outono com temperaturas baixas e com as primeiras chuvas, um ambiente à moda antiga com muita, muita gente afecta a um clube entusiasta (quem conhece o campo do Rossas sabe do que estamos a falar), expectativa de ambas as equipas com dois regressos às competições da A. F BRAGA.

O Vasco da Gama entrou melhor controlando toda a 1.ª parte no entanto chegou ao final da 1.ª parte com 0-0.

Na início da segunda metade mais do mesmo, controlo do jogo da equipa de Medelo chegando mesmo à vantagem pelos 15 minutos Miguel.

Após o golo do Vasco da Gama tudo foi diferente, o Rossas fez alterações de jogadores, pressionou mais ganhando muitas bolas na primeira fase de construção do Vasco da Gama, igualando o resultado pela meia hora de jogo, galvanizados e com um pouco de desorientação do Vasco da Gama chegaram à vitória.

O Vasco da Gama nunca perdeu o controlo do jogo, mas a equipa do Rossas muito mais agressiva no portador da bola e sem problemas em fazer faltas em qualquer zona do terreno.

Resultado final 2-1 para o Rossas.

Quanto à arbitragem um pouco caseira nos lances duvidosos, mas com o ambiente que envolveu a partida não se poderia esperar outra coisa, não foi pela arbitragem que o Rossas venceu.


GD VASCO da GAMA: FÁBIO, FERNANDO, RUI, CHINA, MIRA, RAFA, MARCELO, MICA, PIROLAS, MICOLI  E MIGUEL.

Jogaram ainda na segunda parte: GUALTER E RAFINHA.

0 comments:

Enviar um comentário