domingo, 17 de setembro de 2017

GD Fareja vence Aldão na apresentação e está pronto para o campeonato!


Redacção


No passado sábado dia 16/07 pelas 16 H deu-se a apresentação do GDCR Fareja que venceu por 3-0 o Atães num jogo onde a turma de Hélder Oliveira dominou completamente.
Na primeira parte o Fareja alinhou com Keita, Rui, Migalhas, Ramos, Pedro, Sérgio, Fonseca, P. Ribeiro, P. Salgado, Caldas (saiu para dar lugar ao J. Teixeira) e Joãozinho uma equipa ainda muito jovem mas com muito querer e com uma boa organização defendeu bem mas faltou 'arte' na parte ofensiva do jogo.
Na segunda parte entrou um novo onze com Gil, Fi, Zé, Hugo, Adolfo, Vitinha, Cláudio (este que saiu aos 70 para voltar a entrar Joãozinho), Coelho, André, Chinelo e Maia, com estes a demonstrar mais alguma experiência e sem deixar de dar atenção a última contratação do Fareja, onde André regressou a 'casa' após uma época no Regadas e viu-se mais arte e engenho no processo criativo e muita qualidade a defender também.
Os golos foram surgindo, um por penalti cobrado por Maia, outro por um autogolo após um cruzamento de Chinelo e o mesmo ainda fez gosto ao pé novamente.
O Fareja apresentou-se com 26 jogadores e ainda não fecha a oportunidade para entrada de mais um membro mas que venha a ter influência crucial.
Pelo que se tem visto, procedeu-se a uma revolução no plantel comandado por Hélder Oliveira, com boas contratações, onde constam jovens rapazes ansiosos por mostrar o valor e agarrar a oportunidade entre jogadores de nome já feito e experiência que muito podem acrescentar à equipa.
No próximo fim de semana o Fareja vai ao Arco De Baúlhe no seu primeiro jogo oficial, prevendo-se uma deslocação difícil mas os homens de Fareja sentem-se preparados e não temem o adversário.


0 comments:

Enviar um comentário